
O motorista da carreta suspeito de causar o acidente que deixou seis pessoas mortas na rodovia Fernão Dias, próximo a Igarapé, na Grande Belo Horizonte, fugiu do local, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a instituição, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Ele já foi identificado e os agentes trabalham para levá-lo até a delegacia para que preste depoimento. Ele pode responder criminalmente.
, uma ferida e interditou a rodovia Fernão Dias na altura do km 517. Uma pessoa ficou presa às ferragens, mas com sinais vitais preservados.
O acidente aconteceu no sentido BH. Segundo o Corpo de Bombeiros, três carretas carregadas com minério e oito carros de passeio se envolveram no acidente. As três pessoas mortas estariam no mesmo veículo. O homem preso às ferragens, de 60 anos, foi retirado e conduzido pelos Bombeiros de helicóptero até o hospital João XXIII.
Segundo a Arteris Fernão Dias, que administra o trecho, o motorista pode utilizar uma rota alternativa por Itatiaiuçu pela MG-431. Também há lentidão no trânsito no sentido São Paulo.